Falecimentos

<< Anterior
DAIANE DO NASCIMENTO DA CUNHA
Data do Falecimento: 12/10/2018
Mais Informações:

DAIANE DO NASCIMENTO DA CUNHA faleceu em 12 de outubro de 2018, aos 30 anos de idade, às 03:50 horas, vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-101, no Distrito de Nova Guarita, Sombrio.

Filha de Sílvio Santos da Cunha e Nedir do Nascimento, nasceu em Sombrio em 08 de junho de 1988, residia na Rua Celso Gervásio Cardoso, 566, bairro São José, nesta cidade de Sombrio.

Velório no salão comunitário do bairro São José. Celebração dia 13, às 15:00 horas, logo após, sepultamento no Cemitério Municipal de Santa Rosa do Sul, SC.
Causa da morte: Hematoma subdural; Traumatismo cranioencefálico grave; Politraumatismo grave; Energia ordem mecânica.
Informações e atendimento da Funerária Menino Deus, fone (48) 3533-1692.

Jovem morre em acidente de trânsito

Na madrugada desta sexta-feira, dia 12, por volta das 4 horas, na rodovia BR 101, na localidade de Guarita, em Sombrio, um grave acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher de 30 anos, moradora do bairro São José, em Sombrio, identificada como Daiane do Nascimento da Cunha. Outras seis pessoas ficaram feridas, três em estado grave.

O acidente envolveu dois veículos, um Audi, com placas de Florianópolis e quatro ocupantes, e um Ford Fusion, com placas de Araranguá e três ocupantes. Nas redes sociais, a comoção é grande pela morte da jovem Daiane.
(Fonte: Grupo Correio do Sul).