Falecimentos

<< Anterior
ÉDSON EUSÉBIO DOS REIS
Data do Falecimento: 09/01/2017
Mais Informações:

ÉDSON EUSÉBIO DOS REIS faleceu em 09 de janeiro de 2017, aos 34 anos de idade, na Rodovia MG-341, km 18, Município de São Roque de Minas, Minas Gerais.

Filho de Carlos Gilberto Borba dos Reis e Umbelina Borges Eusébio, nasceu em Sombrio em 26 de agosto de 1982, deixou duas filhas: Érica Aparecida, com 14 anos, e Elisa Paulina, com 11 anos de idade, residia na Rua José Vicente Claudino, 348, bairro São José, nesta cidade de Sombrio.

Velório no salão comunitário do bairro São José. Celebração dia 13, às 15:00 horas, logo após, sepultamento no Cemitério Municipal de Sombrio, SC.
Causa da morte: Traumatismo cranioencefálico (acidente de trânsito).
Informações e atendimento da Funerária Santa Catarina, fone (48) 3533-1903.


_________________________________________________

Sombriense sofre acidente em MG

Na madrugada de terça-feira, familiares e amigos de Edson dos Reis, de 35 anos e Márcio Santos 35, receberam a notícia de que os dois tinham sofrido um grave acidente. Os amigos e caminhoneiros sombrienses estavam viajando pelo estado de Minas Gerais, quando entre as cidades de São Roque e Piumhi perderam o controle do veículo. O caminhão estava carregado de manga e trafegava de volta a Santa Catarina.

Márcio Santos, com mais de seis anos de experiência de estrada, era quem conduzia o caminhão. De caroneiro estava Edson, que acompanhava o amigo para conhecer o trajeto que passaria a fazer.

Foi na descida da Serra da Canastra que por motivo ainda desconhecido o veículo caiu em uma ribanceira. Edson, morador do bairro São José, morreu no local e Márcio teve ferimentos graves e foi conduzido para um hospital próximo e pequeno, sendo depois transferido para outro, maior e mais equipado, na cidade de Passos. Segundo informação da família, a esposa e patrões do motorista seguiram para Minas Gerais para acompanhar a situação.

Uma sobrinha de Márcio, Alessandra Santos, disse a reportagem que as informações iniciais eram que seu tio estava em estado grave, com traumatismo craniano, já passou por uma cirurgia e está entubado. Caminheiros da região que fazem rotas próximas, transmitem notícias aos amigos e parentes através das redes sociais.
A morte de Edson trouxe comoção para Sombrio. Jovem e popular, segundo amigos esbanjava alegria e simplicidade.
(Fonte: Grupo Correio do Sul, de 11.01.2017).