Falecimentos

<< Anterior
SUÉLI DE VARGAS CONSTANTE ALBANO
Data do Falecimento: 11/11/2015
Mais Informações:

SUÉLI DE VARGAS CONSTANTE ALBANO faleceu em 11 de novembro de 2015, aos 31 anos de idade, no Hospital da Unimed, em Criciúma. Filha de Anoir Trajano Constante e Cacilda de Vargas Constante, era casada com Claison Costa Albano Constante, deixou um filho, Eduardo Constante Albano. Professora Coordenadora do CEI Castelinho da Criança do bairro São José. Velório no salão comunitário do bairro São José, nesta cidade. Sepultamento em 12.11.2015, no Cemitério de Santa Rosa do Sul, SC. Causa da morte: Parada cardíaca; Septicemia; Histoplasmose Disseminada; Insuficiência renal aguda e Insuficiência cardíaca.
Informações e atendimento da Funerária Menino Deus, fone (48) 3533-1692.

Diretora morre em hospital por Histoplasmose
Mais uma notícia súbita e trágica vem entristecer a população de Sombrio. Suéli de Vargas Constante Albano, de 31 anos, faleceu na noite de ontem, 11, depois de 51 dias internada. Os últimos dez foram na UTI. Ela trabalhava há dez anos como professora e estava na coordenação do Cei Castelinho da Criança, em São José. Era professora de matemática na Vila São Cristóvão e chegou a trabalhar na Escola Jovem.
Suéli contraiu histoplasmose, uma infecção causada pela inalação de esporos de um fungo que é encontrado frequentemente em fezes de pássaros e de morcegos. A histoplasmose é mais comumente transmitida quando esses esporos se espalham pelo ar, muitas vezes durante limpezas ou demolições. O enterro será à tarde, em Santa Rosa do Sul. Suéli era casada e deixa um filho de cinco anos.
(Fonte: Jornal Correio do Sul).