Falecimentos

<< Anterior
QUIRINA DE SOUZA TRAJANO
Data do Falecimento: 21/03/2016
Mais Informações:

QUIRINA DE SOUZA TRAJANO faleceu em 21 de março de 2016, aos 76 anos de idade, em São José, SC.

Quirina era conhecida como Duda, foi casada com Altamiro Antônio Trajano, falecido em 02 de setembro de 1998, aos 60 anos de idade. São pais de Eunice, Tânia, João Antônio, Fábio e Xanda.
________________________________________________________

Idosa morre atropelada ao descer do carro na BR-101, em São José

Uma senhora de 76 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na BR-101, em São José. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a senhora identificada como Quirina de Souza Trajano trafegava no sentido Norte da BR-101 quando percebeu um objeto debaixo do seu carro.

Ela parou na faixa de aceleramento da pista, no quilômetro 201, próximo ao Cemitério de Barreiros para verificar o que era quando foi atingida por um caminhão limpa-fossa com placas de São José que acessava a BR-101 vindo da marginal. O motorista do caminhão relatou à PRF que não teve tempo de frear e quando viu já estava muito próximo ao veículo.

Uma ambulância do SAMU passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar os socorros, porém Quirina não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os policiais do posto de Biguaçu que atenderam a ocorrência, uma filha da senhora passava pela BR-101 no sentido contrário e parou quando percebeu o acidente com o mesmo modelo de carro da mãe, um Citroen C3. Assim que percebeu que a mãe havia sido atropelada, precisou ser acalmada por policiais. Ela informou que Quirina ainda trabalhava e se dirigia ao escritório de advocacia da família em Biguaçu.
(Fonte: clicrbs.com.br/sc, de 21.03.16).